22 de setembro de 2010

Inspiração para o quarto de casal.

Olá, queridos!
BOM DIAAAA!!! 
E que este dia seja repleto de acontecimentos legais para todos!
Peço desculpas a vocês, pois, não estou conseguindo postar aqui como eu esperava. Às vezes por falta de tempo e outras por falta de inspiração mesmo. 
Hoje decidi que vou procurar uma diarista para trabalhar aqui em casa, nem que seja a cada 15 dias, pois, tenho que admitir (viu, mãe?) que não consigo dar conta de tudo sozinha. Eu fico em casa pela manhã com a minha filha e fazendo o trabalho (árduo) doméstico e o almoço, claro. À tarde minha filha vai à escolinha e eu vou para o escritório trablhar e à noite, ai ai, viro 5 novamente, rs, tentando organizar o que ficou sem organizar, brincando com a Laura, dando atenção ao maridinho, recebendo visitas que são frequentes em casa e quem disse que sobra tempo para me arrumar? Ou para descansar? Ou estudar? Vocês acreditam que faz uns 3 meses que não faço as unhas? E tive que ouvir da minha filha que estou igual ao Zé do Caixão! Ah, como diria o Michael Jackson, "...se o mundo fosse feito só de crianças..."! Então, definitivamente, não dá! Vou em busca da minha futura diarista! E peço a Deus para que coloque uma boa pessoa em meu caminho.
Bem, ando cheia de inspiração para decorar minha casa (alugada). E como estamos juntando a grana da construção e calculo que vamos ficar aqui por mais uns 2 anos, tem algumas coisinhas que quero decorar na casa. Principalmente dar cara nova à pintura de alguns cômodos, já que antes de nos mudar pintei tudo de branco e só uma parede da sala que colori de vermelho vinho. 
Aqui vão algumas ideias...


Que tal este antes e depois? Uma pintura faz milagres! 
Antes...
Despois!!!


(Imagens tiradas do Blog maravilhoso Achados de Decoração)


Que tal esse vermelho? Estou apaixonada por este quadro!
Um tom bem suave para relaxar...
Poemas pintados na parede! É só usar extêncil...
Estou apaixonada por essas borboletas... mas será que o maridinho vai gostar de dormir com elas também? rs
Ou será que deixo tudo branco mesmo? Simples, remete pureza e tranquilidade.
Prometo que quando eu colocar em prática as ideias posto fotos do antes e depois para vocês.
Beijinhos!!!

Um comentário :

  1. Nossa que que foi aquele antes e depois? Minha nossa nunca imaginei o poder de uma cor... Belíssimos todos!
    Obrigada pelo recadinho que me deixaste, passe lá no meu blog e pegue o selinho pois seu blog é um doce!
    Beijos! Continue assim!
    http://nossopedacinhodoceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo