26 de agosto de 2011

Esmalte da semana - Risqué Color Effect Viúva Negra



Olá, queridos! 

Primeiro quero pedir desculpas e que vocês entendam minha ausência na blogosfera, além da correria de sempre tenho um motivo pessoal para andar um pouco sem inspiração. Com calma vou visitando os novos leitores e os blogs que já tanto gosto. 

Hoje passei para mostrar um esmalte que comprei que achei lindo, o Risqué Color Effect Viúva Negra. Ele é meio vinho, meio preto e com glitter, adorei. Uma textura boa, com boa cobertura, mas péssima duração no caso de uma "dona de casa" nas horas vagas. Fiz as unhas numa noite e no outro dia depois de lavar louças e roupas ele descascou bastante, parecia que eu estava com ele há uma semana. Mas tudo bem, lá fui eu retocar e pronto. 

Estou nessa fase, enquanto não emagreço e faço uma transformação no guarda-roupas, vou comprando esmaltes e acessórios.

Beijocas!

8 comentários :

  1. Graciane, vim agradecer a visita e sua sugestão no Agenda de Casa, vou experimentar. Meu peso e falta de controle na dieta e atividade física também vai mal, ao invés de eliminar adquiri mais dois quilos. Não há guarda-roupas que dê conta! Mas vamos em frente, o que não podemos é desanimar! beijos, Ótimo fim de semana! Ro

    ResponderExcluir
  2. Lindo o esmalte, apesar de que risqué não me faz muito bem, aos poucos estou descobrindo que tenho alergia a alguns esmaltes.
    A receita do pãos de queijo parece ótima, dá para congelar as bolinhas já prontas? sem assar claro!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Graciane querida, microwave é como chamo o "microondas".
    Se fizer no convencional(igual ao elétrico)o tempo é muito grande. Demora demais. Então o segredo é desidratar no microwave, que é rápido.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga! Que esmalte chocante! Esse final de semana eu estou usando francesinha com florzinhas. Como tenho uma faxineira agora, minhas unhas não estão quebrando tão facilmente, e estou adorando, pois agora vario toda semana o esmalte.
    A chuva começou por aqui há cerca de uma hora. Muito forte, mas sem vento, o que é bom sinal.
    beijinhos, e um ótimo final de semana pra você

    ResponderExcluir
  5. Vendo sua postagem do pão de queijo me deu vontade de comer alguns. Já estou ligando meu forninho elétrico, que não é rosa como daquela postagem, mas branquinho mesmo :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Graci..que bom vê-la no meu bloguinho..adorei sua participação no sorteio..boa sorte viu querida e CLAROOOO que entendemos seu sumiço..beijos e boa sorte!!
    http://lauisakartes.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  7. Belissima essa cor e o formato das suas unhas adooorei, bjo
    http://bethhistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Graci, eu adoro as cores da Risqué, mas não duram 2 dias nas minhas unhas. A solução é usar o top coat Coloramam extra brilho (ou Avon), que é im finalizador roxinho transparente. Isso garante pelo menos 5 dias de esmalte bonito nas mãos.

    beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo