10 de julho de 2011

Casa da Vida Real - Casa da Leitora Fabiana Tardochi

Olá!

Faz tempo que eu queria fazer esse post mas devido a falta de tempo (sempre a mesma história) não conseguia publicar.

Esta é a 1ª postagem  da nova sessão Casa da Vida Real, onde eu quero dividir com vocês a casa de uma leitora querida aqui do blog, que gentilmente me autorizou a publicar as imagens da casa dela. É a Fabiana Tardochi, do Blog Reciclar e Decorar. Sou sua leitora há tempos e adoro seu blog, pois ela nos mostra como cuidar da casa com carinho, com ideias de decoração acessíveis e reutilizando materiais. Sua casa me remete organização, capricho e tranquilidade, talvez porque ela adora azul.


Detalhe da parede da cabeceira do quarto do casal. Telas recobertas com tecido estampado em azul torna o ambiente aconchegante sem gastar muito.


A mesma ideia foi usada na sala de jantar.


Escritório simplesmente fofo.


Aqui funciona a lavanderia e o craft room da Fabiana. Um varão extensível (daqueles de colocar embaixo da pia) serve de cabideiro para as roupas passadas (e olhem quanto capricho nos cabides encapados pela dona da casa).


Clique aqui e veja como fazer estes quadrinhos que decoram a lavanderia.


E para quem gosta de cozinhar...




Que tal a cozinha dessa casa? Cheia de detalhes que fazem a diferença.

E eu não vejo a hora da minha casa nova ficar pronta para eu ter uma área de lazer deliciosa como essa. 






Agora, se você ainda não conhece o blog da Fabiana e quiser ver mais o que essa blogueira mãe-esposa-arteira-mulher faz, aqui é o caminho para encontrá-la.

Obrigada, Fabiana Tardochi, por me ceder suas imagens para inaugurar essa nova sessão aqui do blog. Eu adorei! Espero que você goste e meus outros leitores também.

Beijocas.

Graciane Ivanow.





21 comentários :

  1. A CASA DA fABI É MESMO LINDA! VENHO ACOMPANHANDO SUAS ARTES E CRIAÇÕES.Ela é uma artista! parabéns Fabi pela casa.Vi que vc repetiu a técnica das paredes.Ficaram lindas.E, a vc querida, parabéns.Iniciou com pé direito rs , esta séria.Parabéns.
    semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. A Fabiana é fantástica mesmo!!!!A casa dela é toda resumida nos detalhes...e quanto charme e simplicidade reunidos hein?amei tudinho!!!..lindo post.bjus

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    O que dizer de tanto carinho???
    Obrigada o post ficou lindo e fico lisonjeada em ser a primeira dessa sua nova tag.
    Adorei!!!
    Beijos e um lindo dia:)

    ResponderExcluir
  4. Lindo post a casa da Fabi eh mesmo uma delicia.
    Grande beijo.
    Bina

    ResponderExcluir
  5. Te seguindo viu? adorei tua idéia de postar sobre a casa de vida real, principalmente quando o primeiro post é da querida Fabiana Tardochi querida e amada por todos da blogsfera kkk, bjo.

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito completo.Você conseguiu reunir e bem feito tudo que a Fabiana fez. Foi um dos melhores post que já vi sobre decoração da residência das blogueiras, bem colocado e bem escrito.
    Parabéns a você a ela que já aprendi a admirar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Blog da Fabiana, estou sempre seguindo as dicas e ideias que ela posta lá, adoro!!!Parabéns pela linda casa da Fabi e pelo teu Blog, que é uma delícia!Já estou te seguindo.Bjos, Dani Tesch

    ResponderExcluir
  8. Olá,sou apaixonada por ela,seu blog é lindo,acho q gostamos das mesmas coisas,por isso me aventurei em criar um blog tá no comecinho bem tímida mas vou chegar lá como vc e Fabi(minhas inspiradouras)continue assim beijos....Simone

    ResponderExcluir
  9. Acompanho o blog da Fabi a tempos também, mas esse post sobre a casa dela ficou excelente!! Dá pra ver varias das artes que faz, como por exemplo aquela garrafa grandona que eu adoro!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei cada detalhe,gostaria de saber o que ela passou na parede da cozinha?pq eu achei lindo...bjs

    ResponderExcluir
  11. Encantador o cantinho da Fabiana!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A Fabiana é um doce de pessoa! Adorei conhecer a sua casa com detalhes que fazem toda a diferença na decoração, parabéns a Fabiana por ter um encanto de casa!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. linda a casa da Fabi, ela merece nosso carinho, mas sou apaixonada pelas texturas que ela faz, o seu blog é lindo parabéns.

    http://artesdesilvia@blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, abriu essa coluna com chave de ouro, a Fabi tem uma casa pra lá de especial, rica em detalhes que fazem toda diferença e com o que considero de melhor para se fazer de uma casa um lugar acolhedor com alma e personalidade... tudo feito pelas mãozinhas artísticas dela mesma, o post ficou bárbaro, parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  15. oi Graciane

    A casa da Fabi é linda, a gente sente todo o amor e capricho que ela coloca em cada detalhe!!!
    legal é ver ambientes da casa que eu ainda não conhecia. E também como ela é criativa usando muitos materiais recicláveis, mas sempre com muito bom gosto!!!

    Bjão pra vcs duas!!!!

    ResponderExcluir
  16. SENSACIONAL!!!!!!

    Graci, eu a-d-o-r-e-i a nova sessão do blog! Genial! E começou super bem, né?

    Na verdade, eu já sou leitora da Fabi, há tempos, e vi um post falando de você... e vim aqui conhecer! kkkkk Fiz o caminho inverso da maioria, mas estou adorando conhecer o seu espaço!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vc passa muito tempo desaparecida, Graciane. E lembro de vc pq as vezes na Tv escuto falar em Guaxupé. Sem manter feedback fica dificil a gente se encontrar.
    Fabiana é uma arteira de 1ª linha. Super habilidosa e criativa.

    ResponderExcluir
  18. Oi Linda,
    Tbm tenho algo parecido no meu blog, chamado de "casa de amigas", só que são de amigas pessoais daqui de Rio Branco.
    Adorei a casinha da Fabiana, já curto o blog dela faz tempo, e lá tudo é lindo de viver.
    Embora eu esteja numa fase P&B, tbm sou apaixonada por turquesa, que é predominante na casa da Fabi.Adorei ver aqui as imagens da casa dela!
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Simplismente... adorei... estava no blog da Fabiana e vi o link para seu blog, passei por vários post´s e amei literalmente... um abraço Rose

    ResponderExcluir
  20. Graciane eu adoro a Fabiana e adoro as decorações dela.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  21. Tudo lindo! Parabéns! Essa arte na parede vc ensina como faz?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo