23 de novembro de 2010

Dias atrás fiz uma receitinha super simples que minha filha pediu. Macarrão a Pizzaiolo, simplésimo e delicioso!
Basta cozinhar o macarrão, colocar num refratário, acrescentar tomates picadinhos, manjericão, orégano, azeitonas pretas e queijo mussarela ralado ou em fatias. Leve ao forno para derreter o queijo e bom apetite!


Uma receita ótima pra quando estamos morrendo de pressa! Ou quando estamos com muuuuita preguiça mesmo!

Fui visitar o bebê de uma amiga, fofa demais!!! E eu tinha uma sacolinha de papel pardo sem nadinha decorando aqui em casa. Agora, com as minhas andanças na blogosfera, aprendi a reaproveitar muita coisa e guardo todas as embalagens que eu puder reutilizar, claro, dando um toque pessoal. É muito gostoso receber um presentinho que sabemos que a pessoa fez com carinho, nem que seja só o embrulho, não é mesmo? 
Aqui a imagem da sacolinha depois do meu toque pessoal... fitas de cetim e papel de presente recortado. Adorei o resultado!


Estou feliz que meu blog anda recebendo novas visitas, fico feliz demais quando recebo novos comentários, isso me incentiva a continuar aqui.

Estou participando de inúmeros sorteios na blogosfera, será que ganho algum? Bem, se eu ganhar, conto pra vocês!
Passa lá no Blog da Flor pra concorrer a um puxa-sacos bem fofo!

Beijocas!!!

Um comentário :

  1. Olá Graciane! Obrigada pela visita e pelo elogio rsrs
    Esse macarrão aí tá tudo de bom hein? rss
    Tô te seguindo também, assim não nos perdemos de vista e poderemos trocar figurinhas sobre a construção e outras coisitas mais rsrs
    Amei a tua decoração de natal, fiz um enfeite de laço para a porta muito parecido com o teu, só que o meu tem dois laços só...Ainda vou postar.
    Beijosss
    Rosane

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo