20 de dezembro de 2010

Dica de Blog.

Boa tardeeee!!!

1º quero agradecer às visitas que recebi pela postagem coletiva de Natal e pelos recadinhos (vocês sabem como uma blogueira fica feliz com um recadinho, não é mesmo?).

Minha irmã (que não é blogueira) me indicou um blog que tem várias dicas ótimas sobre moda, maquiagem, algumas receitinhas deliciosas e muito fáceis de fazer, enfim, amei!!! Não consegui ver todas as postagens ainda, pois a internet aqui de casa é lerda e demora demais para abrir os vídeos. Mas quem tiver um tempo e se interessar, vale a pena. A Vivian ensina diversas maquiagens, com um passo a passo perfeito pra gente copiar, desde looks básicos até os mais sofisticados. Tem posts sobre esmaltes também. Sempre que posso passo lá no Fabulous by Vivian. Se quiser conferir o look abaixo pro Ano Novo vai lá também!


Beijocaaaaas e não esqueçam de me contar o que andam preparando para as festas de fim de ano, heim?

4 comentários :

  1. Ai vou correndo pegar umas dicas..pois sou péssima nesses assuntos..obrigada pela visita e por me seguir..adoro comentários e novas seguidoras..já coloquei vc na minha lista..beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adoro maquiagem mas não tenho 20 anos e nunca, nunca mesmo, se mostra maquiagem para quem tá na faixa dos 40.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo