2 de maio de 2011

Fofura - Fada do Dente

Imagem e PAP aqui


Hoje caiu o 1º dente de leite da Laura. Quer dizer, caiu não, ela arrancou, pois sua mãe medrosa aqui não teve coragem de dar um puxãozinho sequer no tal dentinho... eu já tinha até marcado horário com a dentista dela para arrancar o dente (e já não aguentava mais ouvir que isso é frescura, que ele caía sozinho mesmo ou era só amarrar um fio dental e puxar). Mas ela foi mais rápida. E agora estou aqui pensando como o tempo passou rápido demais e minha filha já começou a trocar os dentinhos, já não é mais o meu bebê e não quero nem imaginar o que ela vai fazer quando crescer. Quero curtir cada momento, pois a vida passa rápido demais e não volta. É por isso que carreguei minha filha no colo sempre que eu tinha vontade, é por isso que amamentei até os 3 anos e 1 mês de idade dela, é por isso que gosto de dormir ao lado dela... tem gente que diz que isso é errado, que as crianças ficam muito mimadas, mas eu não concordo. Minha filha é super independente, está super bem socializada, faz amizades facilmente, já não me deixa dar banho, nem escovar os dentes e escolhe o que quer vestir. Tem personalidade. Não do tipo de criança que a mãe diz ter personalidade forte pra dar um nome melhor para as birras do filho, não, graças a Deus minha filha não faz birras em público, FEZ UMA VEZ e segui o conselho do Içami Tiba e da Cris Poli e nunca mais repetiu (em público, pois em casa teve algumas outras poucas vezes... ). Então, o que quero dizer a todas as mães é para que aproveitem muito seus filhos, pois o tempo passa e quando nos damos conta as crianças já não são mais crianças.
Vi essa Fada do Dente e já estou pensando em fazer uns cupcakes com tags de dentinho em EVA para comemorar! Mas a tal história da Fada do Dente, ah, deixei pra lá, já não aguento mais sustentar o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa, rs.

Beijocas.

Um comentário :

  1. Crescem rápido demais. Daí não sentam mais no nosso colo. Eu sinto falta disso. Muita falta.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo