18 de julho de 2011

Aberta a temporada de comemoração dos meus 28 anos!!!

Olá!

Como eu disse, sábado passado recebi minhas amigas da época do colegial aqui em casa e foi muito divertido, muito mesmo. Conversamos muito, rimos muito, relembramos muitas coisas que passamos juntas e claro, colocamos os acontecimentos das nossas vidas em dia, afinal, não nos víamos há quase 11 anos.

Sei que estava buscando inspiração para nosso lanche da tarde e encontrei muitas dicas boas e fofas nos blogs amigos, só que como estou desacostumada de recepcionar amigos aqui em casa, fui deixando tudo para última hora achando que daria conta, mas claro, não dei! Sexta-feira chegou e eu ainda não tinha feito nada. Queria ter feito uma lembrancinha pra elas levarem, queria ter feito todas as comidinhas servidas em casa, mas não consegui, por falta de planejamento mesmo. E sem falar que a minha faxineira virou ex-faxineira bem nessa semana que passou. Mas tudo bem, comprei salgadinhos prontos, pão de queijo, frios, pãezinhos e sábado fiz um bolo de chocolate bem simples (mas delicioso), mousse de limão e brigadeiro de colher. Servi refrigerante, sucos e uma cervejinha pra quem gosta. 

Ou seja, não consegui decorar a mesa como gostaria e pasmem, esqueci completamente de comprar flores (e apesar do meu jardim estar repleto de rosas, elas estavam feias devido ao frio)! Mas o importante é que reencontrei minhas amigas e amei fazer uma pré-comemoração do meu aniversário com pessoas tão queridas!


Deixei os doces no balcão de apoio e os salgados na mesa principal, mas como não decorei e esqueci das flores, nem fotografei. 

Foi uma tarde simples, mas cheia de guloseimas e risadas!

***

Quero aproveitar e agradecer aos novos seguidores e aos comentários carinhosos que tenho recebido. E peço que tenham paciência comigo, estou indo retribuir a visita e respondendo aos comentários devagar, se ainda não respondi o seu, calma, logo apareço.

***

Beijocas.

Graciane Ivanow.

3 comentários :

  1. Oi...adoro a simplicidade das coisas...menos sempre é mais!!!bjos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda,
    Parabéns!
    Que Deus realize todos os desejos do seu coração.
    Comemorar é sempre um bom motivo p reunir pessoas queridas, e caprichando um pouquinho aqui outro tantinho ali, sai sempre algo de bom.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do amigo!
    Mais bjs carinhosos,
    Nena.www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo