5 de julho de 2016

Esmalte Revlon e tratamento básico facial Natura.

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

Esse mês chego nos 33. E estou sentindo urgência em me cuidar, o que antes eu gostava de fazer, agora se tornou uma necessidade. 

Como eu disse AQUI, faço as unhas semanalmente na manicure e adoro variar as cores dos esmaltes que uso. Faço trabalho artesanal, costuro sempre que consigo, trabalho fora e dentro de casa também, então, as unhas precisam de um trato sempre.

E eu adorei esse esmalte da Revlon, tanto a cor quanto a durabilidade.

A cor é nº 161, Teak Rose. É um coral mais invernal. 

E, claro, a pele do rosto não pode ficar de fora dos cuidados. Confesso que eu andei relaxada, mas resgatei esse hábito e estou cuidando religiosamente. E como minha pele é oleosa, vivo em busca de produtos que tratem essa oleosidade. Recentemente, testei e aprovei esse kit de tratamento diário básico da Natura, da linha Chronus. 


Deixa minha pele limpa e com sensação de frescor.

E é assim que caminho rumo aos 33, me cuidando mais e agradecendo por cada dia.

Até logo! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo