24 de novembro de 2010

Organizando a casa.

Boa noite!!!

Fim de ano é sinônimo de organização, não é mesmo? Nada melhor do que entrar no novo ano com a casa organizada, o escritório, assim, fica mais fácil iniciar os projetos da lista que a maioria das pessoas fazem para o próximo ano. 
Aqui em casa, há tempos sentia que precisava organizar o quarto de brinquedos da Laura, afinal, como é que uma criança pode querer brincar no meio de tanta bagunça? Para ela, aquilo não era mais um quarto para as brincadeiras, mas sim, mais um cômodo da casa repleto de "entulho", pois não era mais possível andar pelo quarto sem pisar nos brinquedos... e era pura falta de organização mesmo. Sei que existem brinquedos demais, passa ano entra ano e os brinquedos vão só aumentando... separamos algumas coisas para doar, uns 3 sacos que foram para a coleta seletiva e mãos a obra para organizar e tornar o local um pouco mais vistoso para as crianças.

Antes






Depois






Bem melhor, não é? Apesar de não ter feito nenhuma mudança, apenas ter organizado, a Laura ficou feliz da vida com o "novo" espaço. Nas férias quero dar um up no visual. Colorir uma parede, pendurar alguns quadrinhos, vou trocar a cortina por uma de varão (essa é de trilho e já está super velhinha, pois já foi da minha tia, que deu pra minha avó e que passou pra mim provisoriamente... tenho uma de voal com alças branquinha, simples, e como não me entendo com a máquina de costura vou levar no Ateliê de uma amiga para dar uma graça nela. E claro, aí eu mostro para vocês.

Estou contando os dias para as férias, tenho mil planos pra curtir com a filhota!

Beijocas!

2 comentários :

  1. Oi! Vim visitar teu cantinho! Que maravilha de arrumação hiem? Da uma sensação boa quando a gente vence a bagunça e o amontoado de coisas ne? Adorei!

    beijo

    Pati
    http://coisasdemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Vim passear um pouquinho nesse mundinho maravilhoso e te encontrei, menina que delícia de arrumação heim é maravilhoso quando vencemos uma desordem rsr, tenho uma princesinha e sei bem como é isso, arrumamos, daqui a pouco esta tudo desarrumado, mas que é maravilhoso é ver tudo no seu devido lugar, olha adorei seu cantinho se quizer passa lá no meu para conhecer, Beijinhos e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo