9 de novembro de 2011

Luz de velas

Boa noite!

Nossa, dessa vez eu sumi mesmo. Mas vou procurar atualizar o blog com um pouco mais de frequência, só que não vou prometer, não gosto e nem quero me fixar na ideia de ter que atualizar esse blog sempre, pois sei que não conseguirei cumprir e acabarei frustrada comigo mesma. Peço, então, que tenham paciência comigo... e sei que não faltarão outros blogs legais para vocês visitarem.

Faz tempo que tenho algumas imagens guardadas na minha pasta de inspiração e, agora com a proximidade das festas de fim de ano, acho uma boa inspiração para decorar a casa para a chegada do Natal. 


Uma ideia simples: folhas envolvendo potes de vidro e finalizadas com uma fita. Criatividade e reciclagem.


Mais uma ideia simples.


Mais simples impossível: reutilize garrafas, copos e potes de vidro, aqui vale tanto para usar como castiçal, quanto para vaso. 


Essa ideia eu adorei, nunca tinha pensado em usar lustres como suporte para velas. O galho seco também tem seu charme. Ano passado meu Natal teve galho seco na decoração, veja AQUI.


Esse arranjo me lembra Reveillon na praia... 


Também adoro essa ideia. Faça furo com pregos em latinhas de metal formando a imagem que quiser, pendure no jardim, na varanda ou coloque na janela, fica lindo. 


Uma dica para fazer os furos na latinha é: encha a latinha com água até em cima, leve ao congelador e quando estiver congelado, faça furo com prego e martelo, pois aí a latinha não amassa com as marteladas.

Agora vou tirar uns minutinhos e visitar os blogs que gosto, calma que eu chego no seu... 

Obrigada a todos que me seguem e a todos que comentam por aqui, adoro!

Beijocas.

Graciane Ivanow.


5 comentários :

  1. Linda seleção! A minha maior dificuldade é saber de onde eu tirei as imagens, ficam perdidinhas. Agora estou tomando jeito com o pinterest.

    Usa bastante, vais amar
    http://www.fernandareali.com/2011/10/pinterest-imagens-de-esmaltes-receitas.html

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Graci

    Ótimas ideias de décor...amo velas!
    Passei para dar um oi e saber como vão os projetos para prepartivos do final de ano.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias principalmente congelar água na lata antes de furar para não amassar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia de como furar uma latinha sem machucar. Nunca teria essa ideia. Muito legal mesmo!
    Amei
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo