17 de fevereiro de 2012

Organização para crianças.

Bom dia!!!

Não, não vou falar aqui sobre organizar a rotina dos filhos em casa, pois, para isso, eu precisaria de um post bem caprichado... rs

Estou aqui para mostrar para vocês como organizar alguns itens das crianças em casa e, consequentemente, a rotina fica mais tranquila.

Que tal organizar os livrinhos, revistinhas de colorir e lápis de cor num escorredor de louças? Fácil, né?

Fonte

Essa ideia achei muito bacana. Para mim isso é um varão de cortina! Além dos livros ficarem organizados, ficam à disposição das crianças e ainda dão charme ao ambiente, basta encontrar um tecido bem fofo para os pequenos!

Fonte

Aqui as cores dão o charme, tanto na parede listrada quanto nas prateleiras do livros parecendo caixotes de feira.

Fonte

Essa ideia eu preciso colocar em prática! Nunca mais passaria um tempão procurando as presilhas da Laura nas caixinhas...

Fonte

Se você não sabe costurar, vale a pena encomendar um desses a quem sabe! 

Fonte

Além de deixarmos os objetos organizados e sempre a mão, eles ainda podem fazer parte da decoração do quarto da criança. E quando cada coisa tem o seu lugar, fica bem mais fácil incentivar o lado organizado das crianças.

Para quem já está costumado com minha ausência longa entre um post e outro, sabem que eu só apareço depois do carnaval, vou passar uns dias arejando a minha cabeça!

Beijocas e tenham um lindo e produtivo feriadão de carnaval!!!

Graciane Ivanow.

6 comentários :

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo