7 de julho de 2014

Inspiração para o meu aniversário de 31 anos!!!

Para quem sentiu minha ausência, estou de volta!
 
Até hoje de manhã, eu não estava nenhum pouco animada para o meu aniversário de 31 anos que está chegando... mas passeando pelas imagens inspiradoras do Pinterest, comecei a me animar.
 
E eu estou apaixonada por essas cores de decoração:
 
 
 
Sei que o tema nessa festa é a Hello Kitty, não, eu não faria uma festa de Hello Kitty para mim! Mas adoro as cores e também gostei dessa ideia dos pompons de papel de seda que são super fáceis de fazer.
 
E ai, o que acharam?
 
Imagem DAQUI.


2 comentários :

  1. Não acredito! Vc de volta? Até quando? (risos). Nem acredito que seja um volta(risos).
    Acho que vc pode fazer decoração de Hello Kitty.
    Por que não?
    Faz tempo que fiz 31 anos. Nem lembro como foi(risos).

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a inspiração e não pensaria duas vezes pra dar uma repaginada e fazer pra mim e olha que já passei dos 40!!! Hahhahah adorei o seu cantinho e vou copiar a sua idéia do piquenique... Depois te conto.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo