14 de agosto de 2014

Artes da minha filhota...

Olá!!!
 
Depois de uma semana com muita gripe por aqui, primeiro a filha, o marido e agora eu, senti que precisava aparecer no blog, né?
 
Vou começar mostrando meu bolo de aniversário. Sei que num dos últimos posts eu estava buscando inspiração para minha festa de aniversário de 31 anos, mas resolvi reunir somente algumas amigas para um café da tarde aqui em casa, simples, mas mesmo assim era um dia que eu tinha que comemorar.
 
 

Eu estava doida para ter um Rose Cake! E encomendei exatamente um Rose Cake Rosa. Foi uma amiga minha que fez, uma boleira que faz coisas incríveis, a Marina Lombardi (para quem for daqui de Guaxupé e quiser o contato dela, basta me pedir).
 
Mas, o título dessa postagem é sobre as artes da minha filha, não é? Então, vamos lá.
 
Há quase dois anos minha filha começou a fazer aula de artes. Desde pequena ela gostava muito de brincar com tintas e sempre a incentivei comprando tintas, pincéis e telas para ela brincar. Até que conseguimos um horário para ela fazer as aulas. É uma aula que ela ama, sai de casa feliz da vida e retorna satisfeita e tranquila.
 
Vou mostrar algumas telas para vocês.
 
Essa ganhei no Dia das Mães e coloquei num cantinho da minha cozinha.
 
 
 
 
 
 







Essa foi a composição que a Laura escolheu para decorar a parede do seu quarto:



Mamãe aqui fica toda orgulhosa. E o mínimo que posso fazer é incentivar e investir nesse dom que a faz tão bem.
 
Gostaram?
 
Beijo e até logo! 

2 comentários :

  1. Sim, tem que incentivar a Laura.
    E sempre colocar data, em tudo que ela faz.
    Assim, se guarda essas lembranças.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo