29 de agosto de 2010

1º Post!!! As exclamações exageradas são porque criei esse blog há dias e dias e não sabia sobre o que seria... visitando outros blogs descobri que estou apaixonada por decoração, flores, também estou resgatando minha paixão pela cozinha e tudo isso com simplicidade. Não precisamos de nada tão ornamental para sermos felizes. 
E eu que me achava tão estilo contemporâneo, clean, moderno, estou me descobrindo toda romântica, amando tudo que é provençal... branco, rosa, lilás, lavanda.
Meu sonho de consumo essa penteadeira!
Rosa e muito branco. E flores!
E agora, bons sonhos!!!

2 comentários :

  1. Olá! vi seu comentário so blog Achados de Decoração e passei aqui! boa sorte com o blog, também estou beeeem no comecinho e me identifiquei com esse seu post!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai amo muito td issu tbm, comprei uma penteadeira bem antiga esses dias, coloquei a foto dela lá no meu blog.Ainda nao sei bem oq fazer com ela.Dá uma olhadinha la p vc ver.

    http://vamolaemcasa.blogspot.com/search/label/Antiguidades

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo