3 de setembro de 2010

Viva a vida!



Chegou sexta-feira!!! É o que a Laura vive me perguntando... "mamãe, que dia é hoje, já é sexta?" rs
E isso porque ela tem só 4 aninhos. Já tentei explicar que ela ainda tem uns bons 20 anos de estudo e olhe lá, pois nunca devemos parar de estudar, né? 
Ontem lutei, lutei, para vir postar no blog, mas como ando animada demais com isso e ficando até quase 2 da madrugada fuçando nos outros blogs que amo, minhas olheiras começaram a aparecer e não posso me entregar ao cansaço, não agora que estou tão animada com a vida!
Essa semana foi bem mais produtiva e, realmente, é só começarmos a fazer alguma coisa que nos animamos, baixo astral derruba a gente mesmo. Sai pra lá preguiça!
Como eu disse, pintei uma pedra pro meu jardim, mas ficou sem graça demais, preciso encontrar outras e ir pintando, uma de cada cor pra dar vida. Sem falar que o jardim está cheio de ervas daninhas, e preciso fazer um acabamento em volta de cada planta, mas para isso preciso de ir às compras urgente arrumar um kit novo de jardinagem e uma tesoura para aparar a grama! 
Nem parece que é amarela!!!
O enfeite da porta. Mas esse é só provisório, quero um bem lindo escrito "Lar doce lar".


Kalanchoês na janela...
Rosas do meu jardim para alegrar a casa. Um simples vidro de leite de coco.
E a salada de macarrão deliciosa e fresquinha que fizemos! 
Agora voltei a cozinhar também! Uma coisa que sempre amei fazer e que nem isso fazia mais, pegava marmita... agora estou até testando receitas novas!
BEIJOCAS.
E FELIZ SEXTA-FEIRA!!!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo