10 de dezembro de 2010

Mais "reaproveitando"...

Olááá!
Como assim, agora que meu humilde bloguito está recebendo mais visitas e comentários, eu o abandono? Desculpem-me! A correria continua absurda por aqui, eu sem faxineira, enlouquecendo cada dia mais e ainda por cima uma gripe chegou em má hora e me derrubou. Mas vou tentar postar com mais freqüência agora que minha filhota está de férias! Ontem foi o encerramento do ano letivo e a criançada apresentou uma peça teatral e ela estava muuuito fofa (mão coruja que eu sou, mas todos foram fofos, sem exceção). Acho importantíssimo estimular a criança a subir num palco e falar em público, sempre. Isso ajuda muito quando chegarem na fase adulta e tiverem que se virar na vida. E rende lágrimas de alegria das mamães e fotos fofíssimas para curtirmos juntos depois...

***

Gente, estou super ausente como blogueira, só que nem por isso deixo de andar por aí na blogosfera, viu? E ando descobrindo tanto blog bacana! Adoro ler sobre sustentabilidade, só que ser sustentável não é fácil, então sempre estou buscando dicas novas por aqui.

O Blog Dicas Green, da Renata, tem dicas ótimas, inclusive pro Natal!

No Quero ser Verde também há bastante coisa útil, o Luis Marcelo faz a parte dele tentando conscientizar as pessoas.

***

E eu, continuo fazendo minha parte, pequena, mas importante! 
Amanhã tem festinha dupla dos amiguinhos da Laura, e eu já saí procurando caixinhas que eu pudesse reaproveitar pra embrulhar os presentes! Com papel de presente que sobrou, fitas de cetim e botão, o presente da Maria Elisa tem um toque carinhoso! Agora o do Ademar, ainda tenho que comprar (acho dificílimo comprar presente pra menino)!!!


E vamos aproveitar as férias criançadaaaa!!!
Beijocas! 

2 comentários :

  1. Olá Graciane que bom conhecer seu blog. Tão bom as coisas que a gente vai aprendendo aqui e as pessoas que a gente conhece por aqui. Pois é, gosto de presentear com coisas que faço. Vou lhe acompanhar, ok?

    ResponderExcluir
  2. Graciane voltei para dizer que tem sorteio de brindes no blog da Francy. Já me inscrevi.
    cenariounico-francy.blogspot.com
    Abraço, Liliane

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo