16 de outubro de 2010

Meu sonho de casa...

Uma coisa que não disse aqui no blog é que sou viciada em Twilight (a série do livro Crepúsculo de Stephenie Meyer). Amo. E cada vez que leio os livros de novo, é como se estivesse lendo pela 1ª vez... rs. Já quanto aos filmes, sinceramente, são muito menos do que eu esperava. Mas como cada um tem um gosto, não vou discutir isso aqui. 
Mas o post é sobre a casa dos Cullen (para quem não conhece a série, são os vampiros "vegetarianos" do filme,  que só se alimentam de sangue de animais, não dormem, por isso a ausência de caixões na casa, brilham como diamante quando saem na luz do sol... ou seja, maluquices a parte, eu queria ser integrante da família... só por não precisar dormir nunca mais!!!). Voltando a casa... adoro a arquitetura dessa casa, praticamente sem paredes de concreto, muito vidro, muita luz, madeira e no meio de uma floresta. Claro que eu daria meu toque na decoração, colocando mais objetos decorativos, flores, tecidos estampados...
Pelo que andei vendo por aí, já usaram duas casas para as filmagens, então, não me julguem se as imagens não forem da mesma casa, certo? rs
Peguei estas imagens sendo todas da mesma casa. Só sei que uma das casas está a venda por milhões de dólares e a outra (acho que as imagens são dessa) pertence a um executivo da Nike e foi planejada por Jeff Kovel, da Skylab Architecture.
















Deu para captar a modernidade e a integração com a natureza? 
Bom restinho de sábado a todos!!!



4 comentários :

  1. Basta tomar banho num chuveiro como esse da ultima foto para que se perceba que nao funciona. Nao importa o sistema de calefacao, o banho acaba gelado pela falta de umidade do ar e pela distancia (altura) do chuveiro. Pode ter sido planejado por nome famoso, mas isso nao conserta os erros inerentes do projeto.

    ResponderExcluir
  2. Td bem, é só a gente colocar um chuveiro mais normalzinho... ok? Deve ser porque os vampiros não precisam de banho, rsrs.
    Obrigada pelo comentário "Anônimo"!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo