25 de outubro de 2010

Correria!



Olá!!!
Ando sumida esses dias... uma correria danada porque, finalmente, essa semana é aniversário da minha filhota linda e, como esse ano farei a festinha aqui em casa (só para os familiares + próximos, pois não há espaço suficiente), estou fazendo a maior parte das coisas, desde a decoração, lembrancinhas, algumas guloseimas (não me arrisquei a fazer tudo sozinha, encomendei alguns quitutes prontos pro dia), então, é por isso que sumi! E como a criatividade anda em baixa e não é do meu feitio plagiar posts de ninguém, prefiro ficar sem blogar... tenho que dizer que vou copiar várias coisinhas pro aniversário da Laura que encontrei nos blogs maravilhosos que acompanho, mas sempre que posto as fotos tiradas de outros blogs coloco a fonte, né? E seria muito legal se todo mundo fizesse o mesmo. As imagens que não cito a foto, obviamente é porque encontrei no Google Imagens mesmo...
Bem, então, vamos lá! De onde vem a imagem linda e inspiradora acima??? rs. Essa é a casinha da dona de um blog que encontrei (quer dizer, que foi sugerido pela fofa Rosângela do Blog Essencial pra viver. Que eu amo!!!) e que fui conferir correndo! Para quem adora frufrus (alou, Grá!) e esse estilo casa no campo, vale a pena conferir.
É isso, minha criatividade anda toda voltada para a festinha da Laura... e depois vou postando fotos dos preparativos.
Beijocas e boa noite!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo