14 de outubro de 2010

Obrigada, Senhor!

Que dia lindo! 
Um calor insuportável, mas me sinto tão leve e feliz hoje que poderia dizer que hoje é o dia mais fresco da minha vida.
Passei por pensamentos horrorosos esses dias, muita preocupação e noites sem dormir.
Claro, sou mãe. E andei preocupadíssima com a saúde da minha filha. Que graças a Deus está ótima! E vocês podem me achar maluca, mas fiquei tão feliz (não, não é essa a palavra, ou melhor, o sentimento, me senti aliviada, vamos dizer, muito) por saber que a Laura teve Citomegalovírus! E que talvez tenha tido contato com Toxoplasmose! Aliviada porque passei uma semana na agonia de não saber o que eram as glândulas aumentadas no pescocinho dela, uma é vista até a olho nu, parece um carocinho no lado esquerdo do pescoço. Acho que vou começar a aconselhar as pessoas a nunca procurarem nada na área de saúde no Google, tá? Pois eu pesquisei o que poderiam ser glândulas aumentadas no pescoço, ah, claro, surgiram inúmeros links com coisas assustadoras! Até no site da AACC eu fui parar! Agora vocês entendem porque estou comemorando saber que a Laura é reagente ao Citomegalovírus, que apesar do nome assustador, só é perigoso quando a mãe adquire na gravidez. 
Agora posso dormir uma noite de sono bem gostosa, rir, e cumprir todas as promessas que fui acumulando nesses dias todos de ansiedade a espera do resultado do exame!
Um ótimo restinho de quinta-feira!!!



Um comentário :

  1. Amiga! Que bom saber que estão bem apesar do susto! Hoje entrei aqui e vi o post de ontem e fiquei pensando no que te escrever daí logo vi esse post aqui! Graças a Deus que Ele ouviu mais uma mãezinha assustada! Fico feliz por você e depois de mais essa com certeza temos mais motivos para confiar em Deus e ser felizes!
    Beijos e ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo