17 de maio de 2011

Ganhei!!!

Bom dia, gente!

Hoje acordei e fui correndo olhar como estava o tempo aqui... fiquei radiante quando vi que estava tudo branquinho lá fora (não, aqui não neva... rs), cheio de neblina e muito, muito frio! Eu amo frio e não via a hora dele chegar de verdade... 

Mas o que me fez ganhar o dia mesmo foi quando resolvi passear na blogosfera e ler as postagens do dia dos blogs que eu adoro. Hoje minha diarista veio e, assim, minha manhã é mais tranquila já que ontem à noite eu organizei a casa. E quando cheguei lá no blog da Fernanda Reali fiquei felicíssima mesmo! Ganhei um kit lindo e fofo num concurso que ela fez lá, o meu comentário foi escolhido por ela e vou receber esta fofura abaixo para levar meus lanchinhos para o trabalho, lanchinhos leves, claro, seguindo as dicas maravilhosas que a Fernanda posta por lá.



Mas quero dizer que o que me deixou feliz não foi simplesmente pelo prêmio, foi pelo carinho que a Fernanda demonstrou por uma leitora que ela nem conhece pessoalmente. Ela é sempre atenciosa, responde minhas dúvidas, meus comentários. Isso sim me deixa feliz!

Tenham um lindo dia também!

10 comentários :

  1. PARABÉNS, gRACIANE! jÁ COMENTEI LÁ E AGORA TE DOU OS PARABÉNS AQUI, VC É UMA FOFA, LEITORA CARINHOSA E PRESENTE, MERECEU MESMO!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo premio e pelo frio que já deve está por aí.

    ResponderExcluir
  3. Ei Graciane que bacana os mimos q vc ganhou.
    Realmente a Fernanda é uma pessoa mto carinhosa e atenciosa.
    Como me mudei do sul de Minas,eu ando com muita saudade dessa região ai. Sempre ia passear em Guaxupé,pois Juruaia não tinha mtos recursos. Mas o frio daí é mesmo uma delícia,pra quem adora frio. O ano passado adorei o inverno daí...
    Bjks.
    Cris
    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah,me esqueci de dizer q seu blog esta
    lindo de ver e ler.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! vc merece esses carinhos...

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Graciane!
    Parabéns pelo kit..mt fofo!!!
    já virei sua seguidora!!!
    Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho,vou adorar receber a sua visita!!

    Beijinho e parabéns pelo blog

    Sheila

    http://balaiodasheila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá vim conhece-la e parabenizá-la pelo presente.. tb admiro a Fernanda e acompanho seu blog .. destaco aquyi essa receita do post anteriror .. vou experimentar bjks LIN

    ResponderExcluir
  8. Que bom, adorei! Manda o teu endereço que te envio em breve o kit Leve Lanche Leve e muito obrigada pelo post carinhoso.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Graciane, conheci seu blog através da Fernanda, adorei e já estou te seguindo!
    Ah, não podia deixar de falar da "invejinha" desse kit! Um luxo!

    Bjos
    Dani
    http://kitutando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ei, parabéns!!!
    Temos bloguinhos com quase o mesmo nome! Que legal!
    Te conheci no blog da Fernanda e aqui estou. Já te sigo pra ver novidades.
    Passa lá no meu...será muito bem vinda
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo