28 de outubro de 2010

Preparativos...

Estou com uma sensação de que não vou dar conta! Mas acho que isso é normal... é só uma festinha em casa, só pra família como eu disse, poucas pessoas (infelizmente, falta de espaço), mas quero tudo feito com carinho, mesmo que seja simples. Como eu sempre digo, as melhores coisas são as mais simples, pelo menos para mim é assim. 
Hoje eu estava toda cronometrada quando acordei, como a minha diarista vinha (seria a 2ª vez, pois, há meses estava sem ninguém) eu terminaria alguns preparativos da decoração, enrolaria os brigadeiros e passaria um tanto de roupa (essa semana estou de folga do escritório), mas claro, como elas fazem jus à classe das Diaristas, no dia que a gente mais precisa, mesmo, não aparecem e muito menos dão um simples telefonema para dizer o motivo! Ah, batata! A minha não veio! E a raiva foi tanta que nem quero mais que apareça mesmo, já vou partir pra outra... ui, tudo de novo?
Então, acabei que não consegui fazer nem metade do que planejei... mas embrulhei os doces (pé de moça) no tule e amarrei com fita de cetim. Super simples, mas com um toque de mãe.



E ainda preciso improvisar uma fantasia de bruxinha pra amanhã! Vamos ver o que eu consigo fazer com a minha falta de habilidade em costura... rs
Ótimo fim de quinta-feira!!!

Um comentário :

  1. Oi, Grá! Olha só o que um tule e cetim fizeram com esses doces! Será que dá tempo de guardar um pra mim? hehehe
    E obrigada por se fazer presente no meu blog viu! Fiquei feliz em saber que vc conhece a TV Novo Tempo. Aqui vejo em canal aberto desde ano passado e é ótimo ter algum conteúdo de qualidade disponível.
    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo