16 de novembro de 2010

O Natal vem vindo...

Olá!
Como eu amo fim de ano, vocês não imaginam! 
Decorar a casa para o natal, pensar no menu da ceia... delícia.
Hoje consegui folga do escritório (depois de um feriado prolongado??? rs), mas é por estado de necessidade, queridos. Já disse que estou sem diarista, ninguém mesmo. E nem sei se vou voltar à procura. Então, precisava organizar umas coisitas e começar uma faxina completa, daquelas que desocupamos todos os armários, caixas, tudo! E precisava aproveitar esse momento desapego meu, fui colocando um tanto de coisas nos sacos, para doar, para jogar fora, e o melhor é que me senti livre, feliz, sem dor nenhuma por fazer isso! Mas essa "faxina" material vai longe, viu? Passei a tarde inteira só no quarto de brinquedos da Laura, e fiquei pasma, como é que um ser tão pequeno pode acumular tanta coisa? Ah, aproveitei que ela estava na escola e lá se foram uns 4 sacos de lixo literalmente pro lixo e vários brinquedos pra doação (só que nela doeu, viu?) Chegou da escola e já queria ir guardando tudo de volta... mas eu expliquei e dessa vez vou levá-la para entregar os brinquedos pessoalmente.
É por isso que meu blog tá abandonado, tenho vários posts na cabeça, mas tá faltando tempo.
Vamos aproveitar para praticar o desapego então, vale a pena!


Beijocas e boa noiteee!!!

2 comentários :

  1. Oi! Estive meio sumida (como sempre! pois a vida tá uma loucura nesse fim de ano!), sempre lembro de espiar seu blog e já que você disse que gosta de decorar a casa no Natal aproveite pra mostrar pra gente como é seu gosto! Tô curiosa! E ótima ideia essa do desapego, vou ter que fazer isso quando for pra casa nova... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Excelente dica, doar sempre, abrir espaço na nossa vida e ensinar os pequenos que quano mais a gente da, mais a gente recebe.

    Um beijoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo