1 de dezembro de 2010

Cartas para Julieta.


Sou suspeita pra falar, pois eu amo comédias românticas! 
Assisti esse filme há umas duas semanas e me encantei.
Com tanta coisa ruim acontecendo por aí, nem ligo a TV nos noticiários, prefiro me sentir uma alienígena que não sabe nada do que se passa no mundo aí fora e assistir filmes que me deixam feliz, de bem com a vida, acreditando que nada acontece por acaso e que no fim, tudo dá certo. Sabe? O chamado filme água com açúcar? Mas eu adoro.
E esse me marcou. Simplesmente porque não importa o tempo que passar, não importa para onde formos, nem o que fizermos e muito menos o que nos tornarmos, pois um amor de verdade é para sempre. 
Se você gosta de filmes deliciosamente lights como eu, assista Cartas para Julieta.
Pelo cenário também vale bastante.
Boa noite!

2 comentários :

  1. Adoro estas dicas preciosas...amo comedia romantica...eu ver se acho por aqui!!
    adorei a receita do bolo de laranja..!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu ainda não assisti este filme, quero muito ver.

    Adorei receber sua visita e seu carinho. Quanto ao cloro, não uso com frequência e é mais dentro da pia, na cuba. Uso muito também para os legumes e verduras.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo