14 de dezembro de 2010

Faltam 11 dias!

Eu amo Natal... adoro!
Pra mim é uma época feliz, de confraternização familiar.
Prefiro pensar que é um dia para reunir a família e ter bons momentos para guardar na memória. É mais um dia para agradecer a Deus por tudo que temos. Mesmo que alguém não acredite que Seu filho nasceu neste dia. E mesmo que alguém só ache que seja uma data comercial (afinal, existem muitos presentes que podemos fazer nós mesmos e não gastar quase nada). 
É um dia especial, pois, na correria do mundo de hoje as famílias se distanciaram. E pra mim é o que existe de mais importante. Neste dia, a maioria consegue um tempinho pra se juntar. E me deixar feliz da vida!
E também adoro pensar neste momento, planejar, decorar, ir para a cozinha, huuum...


Simples e lindo! Eu só acrescentaria um toque de vermelho, rs.


Crianças, existe Natal sem elas???


Então, vamos preparar um cantinho especial para os pequenos também!

Beijocas!

Imagens Google Imagens.

Um comentário :

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo