17 de janeiro de 2011

DIETA COLETIVA - 3ª SEMANA



Fui muito bem na 1ª semana, comi direito, pouco, comida saudável, fiz exercícios 5 dias na semana, blá blá blá... estava morrendo de medo da TPM (sim, eu tenho, e devo me tornar a pessoa mais detestável do mundo nesses dias). Ela chegou, perfeita como sempre, sem esquecer nenhum sintoma. Mas não abusei como pensei que fosse, comi menos chocolate, muito menos, mas comi. Tomei leite integral hoje, não resisti. Comi pizza duas vezes na semana passada, mas 1/3 a menos do que eu comia. Congelei mini porções do caldo de couve flor que fiz e também sopa de feijão, para maneirar tomei sopa no jantar nos dias que não tive nenhuma reunião (fiz 4 anos de casamento na quinta, aniversário de casamento dos meus pais e do meu cunhado... ). Mas o ruim: malhei um dia, só! E sei que não adianta só comer menos, temos que praticar alguma atividade, isso é fato! Mas me digam uma coisa, vocês se sentem bem malhando no período menstrual?? Eu fico uma pamonha, mole, sem ânimo pra nada! E isso porque não sofro com cólicas!

Então, essa semana eu não subi na balança, todos os meses, nessa fase, aumento quase 3 quilos no meu peso e depois meu corpo volta ao normal, como mágica. Vou me dedicar muito mais assim que essa fase passar e aí sim vou conferir no que deu essa minha reeducação de vida.

Mas estou muito feliz pelas outras participantes com ótimos resultados! E se você ainda não conseguiu perder quase nada, não desanime, ficar parado e se afogar na comida vai só piorar. Vai lá no Blog da Dieta Coletiva, tem ótimas dicas!

Beijocas!!!


3 comentários :

  1. Graci! Tudo bem?
    Eu fico também igual pamonha mole no período menstrual e ainda tenho cólicas, o meu começou hoje e eu já sei que será batalha ir a academia essa semana, mas vou tentar.
    Mas não desanima não, esse período vai passar e daqui a pouco vc está com pique total novamente pronta pra recomeçar. Cuidado com os delizes.
    Bjokass

    ResponderExcluir
  2. Disciplina e força são fundamentais, ainda assim às vezes é muito dificil não dar uma escapadinha, rs!!

    ResponderExcluir
  3. Estou na maior torcida pelas participantes da dieta. Tenho a sorte de não precisar perder peso. Mas não relaxo. E malho todos os dias.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo