2 de janeiro de 2011

DIETA COLETIVA, COMEÇA AMANHÃ!!!

Vamos que vamos, heim?
Bem, confesso que não caí nessa bobeira de devorar tudo que via pela frente essa semana pra aproveitar, afinal, não desejo de jeito nenhum mais 2 quilos para emagrecer depois! Diminui algumas coisas, caminhei mais, só não estou me lembrando de tomar muita água, com essa correria de fim de ano acabei esquecendo. Mas vou andar com uma garrafinha de água SEMPRE! 
Amanhã é o dia, mas é de verdade, viu? Não é aquela famosa dieta da segunda-feira não, que muita gente fala que começa segunda e faz só na segunda e na terça já come horrores pra compensar. Estou muito otimista. E este ano comecei diferente do outros (acho que dos últimos 6 anos). Comecei com uma sensação muito boa. Uma sensação de que muita coisa vai ser boa este ano. Já estou mais feliz, sorrindo mais, vivendo os momentos com mais intensidade. Esse ano quero correr atrás de muita coisa e acrescentar vários "mais" no meu currículo de vida (de menos, só os quilos). 
Quer participar? Faz uma visita para a Clau Finotti e veja como vai funcionar, quem sabe com tanta gente unida você se anima? 

Antes e depois Michelle, participante do Reality Show "Perder para ganhar"

Se tiver coragem, faça uma foto antes de começar, não precisa postar no seu blog agora (e nem depois se não quiser), apenas guarde para ver sua meta atingida depois. Eu tenho!


Quer saber quem são esses? Passa lá no blog da Fernanda Reali, ela é linda, fofa, a queridinha das blogueiras, tem barriga sequinha, mas está dando a maior força nessa!

Até amanhã, heim?

Ótimo domingo a todos!

3 comentários :

  1. O maior desafio será para mim mesma, que sou super indisciplinada e como mal prá caramba!

    Mas posso e vou mudar.

    Bjos.

    Clau Finotti

    ResponderExcluir
  2. Ola Graciane, Feliz 2011!
    Hoje peguei a dieta do carboitrato para fazer, pois a alguns anos e o ano que passou conheci pessoas q perderam 25 kg, 10kg com essa dieta, fiz minha relação e começo amanha a dieta....pois andar de auto estima baixa e ficar reclamando sem poder fazer nada. Por eu ver o resultado nas pessoas q se dedicaram pra valer vou aplicar em minha vida esta dieta. qualquer novidade te conto.
    bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  3. Oi, Graci! Que saudades!
    Desculpa meu sumiço, ando meio tristinha porque a casinha não anda como deveria, e acabei me distanciando, mas estou melhor, nesse ritmo de ano novinho pela frente e mais confiante em Deus, afinal Ele sabe de todas as coisas e vale a pena esperar nEle!
    Bem, mas vim aqui desejar um 2011 maravilhoso pra vc com tudo de melhor! E como vc já disse por aqui estou vendo vc cada vez mais feliz e isso me deixa contente! Sucessos!
    Ah! Estarei participando da dieta coletiva da Clau porque me inspirei em vc! hehehe
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo