26 de janeiro de 2011

Eu que fiz!!!


Tá, eu sei, super simples e eu ainda errei a letra R e entre a letra R e A, mas fui eu que fiz! 
Fazia tempo que eu queria aprender a fazer ponto-cruz e sempre adiava... mas minha mãe me ensinou e agora sempre que der farei essa terapia gratuita. Minha filha precisa de toalhas de mão novas para a escolinha e eu pensei "pra que comprar se eu posso fazer?".
E eu ainda vou aprender a costurar, tá? Ah, se vou! Por falar nisso, a Rejane fez um PAP de uma cortina que ela fez para a janela da lavanderia dela, super fácil de fazer! E vou aproveitar e tentar fazer a minha para debaixo da pia da cozinha. 
Feliz quarta-feira!!!

7 comentários :

  1. Graciane,
    Ficou bonitinho :)
    Com certeza sua filha vai gostar ainda mais pois foram feitas por você, rsrsrs
    Olha só, o link que você colocou no nome Rejane, vai para outro blog e não o dela. Acabei de ver, ok?
    Bjs e uma ótima tarde pra vc também

    ResponderExcluir
  2. Oi, Graci!
    É isso aí, menina, mete a cara e faz suas artes, pois a gente só aprende fazendo, né?
    Eu por exemplo encapei minha Bíblia no início do mês, lembra? Depois comecei a me preocupar com a sujeira que pode ir acumulando nela daí descobri que posso passar cola diluída em água como acabamento pra não sujar muito... Agora estou na função aqui pra deixar ela perfeita.
    Aos poucos seus bordados irão ficando mais bonitos com menos gafes. O importantes é pôr a mão na massa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindinha a toalha, adoro ponto de cruz é realmente uma terapia.

    ResponderExcluir
  4. Graciane, eu nao estou vendo defeito nenhum. Cade? Achei uma formosura. Quem dera que eu soubesse bordar alguma coisa.
    Visitei o blog da Rejane, e amei a cortina xadrez cor-de-rosa.
    Obrigada pela dica.
    Abracos.

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo e se você não tivesse falado nem ia reparar no "R", mas foi vc que fez, isso é o mais importante.
    Bj e continue nos mostrando as suas artes.
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Graciane só vi um pequeno erro no R. O resto está bonito. É assim que a gente começa. Vá em frente.
    Acho que café não engorda. Não morro de amores por café, mas nao quero ser obrigada a viver sem ele(risos)

    ResponderExcluir
  7. A toalhinha ficou linda. Ponto cruz é tão gostoso de fazer, uma terapia mesmo. Aproveite. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo