20 de fevereiro de 2011

Crochêtando...


Olá!

Gente, adoro visitar o cantinho da Regina, do Blog Casa de Retalhos, ela faz posts fofos que me inspiram, com imagens lindas e dicas de blogs deliciosos de passear... hoje conheci mais um, de uma holandesa, adorei! O Haken..... en meer! Eu não sei fazer crochê, mas tenho muito vontade de aprender. Mesmo assim adorei as imagens, o colorido das coisas que ela faz...

E o que mais gostei foram as bandeirolas de crochê!


Já postei várias decorações para festas com bandeirolas, mas de crochê é a primeira vez que vejo.


Do tipo: por que não pensei nisso antes? rs


Se você sabe fazer, aproveite a ideia!

Boa noite! Ôba, tenho 1 hora a mais essa noite, finalmente acabou esse horário de verão que odeio (exceto quando estou na praia).

8 comentários :

  1. Graciane, você quer me matar é! Eu tb sou da turma que não sabe crochê igaul a vc e vivo babando os crochês alheios e aí vc vem com essas LINDEZAS. VAmo aprender urgente!!!!!!!
    Bjs e brigada pelo carinho comigo. viu?
    Deus te abençõe tb!

    ResponderExcluir
  2. Ei Graciane, tbm adoro o blog da Regina.
    Bom domingo.
    Abraço.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Eu até sei fazer croché ,mas não gosto. E como não gosto, demoro demais. A colcha está linda.

    ResponderExcluir
  4. Olá Graciane! Obrigada por sua visita no RetroMomentos! Adorei seu cantinho! Parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Não sei fazer croche, mas acho que tem peças lindas.
    Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Graciane, trabalhos em crochê sao maravilhosos! Adorei as cetinhas!! beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Não sei fazer croche e não gosto de mexer com isso, mas adoro umas florzinhas que a Simone fa (do blog http://afadafala.blogspot.com/)

    As cestinhas do teu post estão nota MIL!
    beijooo

    ResponderExcluir
  8. Graciane, eu amo o que ela faz também...as cores são sensacionais...bjks...Gil

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo