7 de fevereiro de 2011

DIETA COLETIVA - 6ª SEMANA


Confesso que já estava desanimando, achando que não tinha emagrecido nada... tá, as calças estavam servindo melhor, mas estava com medo de só terem laceado. 
Então, finalmente, subi na balança domingo! Resultado? 2 quilos a menos! Adorei, pois, minha meta era emagrecer 1,5 quilo por mês, afinal, não estou fazendo dieta maluca, estou me reeducando. E sei que só não emagreci mais por não estar fiel às caminhadas como na 1ª semana, então, vamos andar e correr (essa é minha meta agora, a corrida, vou começar alternando caminhada e corrida até ir diminuindo a caminhada e ficando só na corrida).
Não estou passando vontade de nada, quer dizer, só na quantidade, pois, não deixo de comer nada do que quero, mas só como uma quantidade muito pequena mesmo. 
Estou comendo muita verdura, fruta e legumes, tomando muita água e comendo muito menos. Quase não estou comendo carne e não estou sentindo falta nenhuma nisso, poderia viver sem sempre, tranquilamente. Acrescentei mais grãos integrais também. E aqui em casa não falta mais iogurte desnatado, FEITO EM CASA.
E nunca mais repeti a refeição! Vivaaa. Nem o dia que almocei na casa da minha avó (ela deve ter achado que eu não gostei da comida...). E minha porção de alimento no almoço e no jantar cabe numa "cumbuca" (dessas para servir sobremesa), não maior do que a palma da minha mão. 
E uma dica ótima, antes do prato principal, como uma porção avantajada de salada, para diminuir o apetite. E também um copo grande de água uns 10 minutos antes do almoço e do jantar.
Eu "combinei" com o marido que se eu emagrecer mais 5 quilos até o fim DESSE MÊS (impossível???) vamos começar às tentativas para engravidar... 

Quer participar da Dieta Coletiva? Ou aproveitar algumas dicas das blogueiras? Passa .

E vocês, como vão na Dieta? Me contem!!! 

Beijocas.

3 comentários :

  1. Parabéns pelo esforço, fico feliz por vc já ter conseguido emagrecer alguma coisa.
    Eu ainda nem comecei, aliás começo todos os dias e paro, mas vou ter que tomar uma atitude urgente.Estou precisando de ânimo.
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Então,vc fez o blog pelo google(blogspot)?
    Se vc fez por ele,assim como o orkut suas fotos ficam armazenadas no site PICASA que tbm é do google,pra vc ver suas fotos la tem que entrar www.picasa.com.br,se estiver no blog e so escrever picasa ele entra direto pq e a mesma senha,la vc vai ver a capacidade que vc ainda tem pras fotos,vai ver tbm que tem muita foto repetida,se vc for apagar tome cuidado pra não apagar as do blog,se vc apagar no picasa vai sair do blog,mas as repetidas vc pode apagar ou aquelas que vc nem sabia que estava ali.Agora se for no flicker eu não sei pq so tenho o picasa...espero ter ajudado...sou pessima pra explicar,mas qualquer coisa vc me fala,pq ja aprendi lidar com o picasa,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Graci que bom que tua dieta tá indo bem..esta semana estou mais firme e determinada...tem dicas lá no blog..beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo