2 de fevereiro de 2011

Idéia simples para decorar a casa, o jardim ou festas.

Boa tarde!

Passeando pelo blog da Carmem Martins, o Achados de Decoração (que eu adoro!!!), encontrei essa idéia supermega simples para reaproveitar uma latinha, sabe, daquelas de atum, patê? E vendo os prendedores me lembrei da Lúcia Klein, por que será? 







Estou muito feliz com os novos seguidores do blog e fico radiante quando vejo que tem um novo comentário!  Só que tem alguns seguidores que não há link do blog no perfil para eu poder visitar e é exatamente por isso que ainda não retribuí a visita.

Beijocas.

10 comentários :

  1. Oi Graciane, tudo bem?
    Eu vi esse tutorial no blog http://vemdaterra.blogspot.com , e tambem achei o maximo. Eu vou tenta faze-lo.
    Abracos.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom dar outra utilidade a objetos simples que todo mundo tem em casa, acho um charme à parte, se tivesse visto antes do chá de panela da minha prima...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Graciane,amei essa dica,adorei vivo jogando fora essas latinhas,aqui comemos muito atum nessas latinhas,agora vou guardar,aff daqui a pouco não vou ter mais lugar pra guardar nada,beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Graciane. Tem blog que não se consegue entrar. O de Heddy é um deles.(heddyfazcoisinhas.blogspot.com
    Sim,aqui tem muito ladrão. Não pode dar bobeira.Mas não deixe de vir por aqui por causa disso. Basta ter cuidado, como eu tenho. Fotografar sozinha não faço de jeito algum.
    Vou fotografar uns pegadores que tenho e que são diferentes. Gostei da ideia da Lucia Klein

    ResponderExcluir
  5. Queridaaa, que ótima ideia! Quero colocar em pratica, adorei mesmo. O blog tb está lindo. Vou te seguir!
    Beijinhos Isa

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia..linda de viver..obrigada por compartilhar..beijos fofa!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo vou fazer tambem pra passa meu tempo, adoreii!!

    ResponderExcluir
  8. amei ja vou fazer em casa achei lindo...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo