3 de fevereiro de 2011

Encapando agenda 2011 com tecido.

Bom diaaaaa!!!

Desde que comprei minha agenda, super simples, daquelas com muito espaço para escrever, com 1 dia por página (menos os fins de semana, que eu prefiro não fazer muita coisa, então, consequentemente, não preciso de espaço), eu queria dar um toque pessoal nela, mas, como estou começando nesse mundo de arte, o que eu poderia fazer? O mais simples também, encapei a agenda com tecido, uma sobra do tecido que usei para fazer as marmitas de guloseimas no aniversário da Laura, que teve como tema a Minnie (por isso o vermelho de bolinhas brancas... mas eu também adoro bolinhas).

Muito fácil, usei a famosa cola do rótulo branco com tampa azul. E depois finalizei passando cola diluída em um pouco de água no tecido todo.

ANTES

DEPOIS

Só não vou mostrar como ficou por dentro, rsrs.

Beijocas.

9 comentários :

  1. Já anotei a idéia para o próximo ano! Adorei mesmo!!
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Graciane, e parabens! Eu sempre acho incrivel quem arruma um tempinho pra criar com as proprias maos. Eu adoro bolinhas tambem. Em ingles a palavra e polka dot, que eu acho uma gracinha.
    Sempre admirei quem usa agendas, pois eu nunca consegui. Comeco o ano bem, e depois comeco a anotar em pedacos de papel. Horrivel.
    Tenha um otimo e criativo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito. De de bolinhas ficou linda. Comprei uma de capa "adolescente" linda e baratinha (R$14,00)

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda. Também adoro bolinhas. bjs carinhosos, Marianna

    ResponderExcluir
  5. Oiê!
    Achei tão fofinha essa idéia!Ficou muito linda!
    Tenho uma agenda que ganhei do meu tio, da empresa que ele trabalha, que vai ficar lindinha encapada. Ah! vou copiar!!!!
    Beijinhos!
    Amo muito passar por aqui!

    ResponderExcluir
  6. OI, graci querida !!

    Ficou lindoooooo seu caderno!!!

    Adorooooo poás e o tecido vermelho de bolinha branca é meu preferido!! Acertou em cheio!! Parabéns!!

    Um beijão cheio de carinho
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina amei sua idéia!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  8. Oi Graciane, desculpa o chá de sumiço, mas é que ainda tô atolada de trabalho aqui na minha casa, a batalha do mofo ainda não acabou. Quanto as parcerias, vc deve mandar emails para as empresas apresentando uma proposta. Se eles gostarem da proposta e do seu blog, te aceitam.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo