30 de março de 2011

Como organizar suas bijuterias?

Boa noite!

Encontrei mais essa ideia bacana para organizar as bijus, que tal?



Adorei essa moldura pintada de azul, estou apaixonada por essa cor.

***

Quero agradecer aos comentários aqui no blog, desculpem-me se estou devendo visitas a vocês, mas estou sem tempo, quase não estou postando aqui, não é falta de inspiração, é a correria do dia a dia mesmo. Mas estou muito feliz com o crescimento do blog, com os novos seguidores e com os comentários que vocês deixam. Não consigo visitar os perfis de alguns seguidores, talvez porque não tenham blog ou talvez porque não estão mesmo disponíveis, aí fica difícil retribuir a visita.

***

Beijocas.

PS. Salvei essa imagem há tempos e não me lembro de onde tirei, se for sua ou se souber de quem é, me avise que dou os créditos aqui, ok?

7 comentários :

  1. Olá Graciane, todos muito interessantes e fáceis de montar! Adorei! Beijos e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Graciane, realmente são lindos! Gostei. Obrigada pela visita no agenda de casa.
    beijos, Ro
    http://www.roarchela.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia!
    Aproveito para te convidar a conhecer nosso blog e a Elitize adesivos e objetos decorativos
    Espero que goste!

    Abraço

    Equipe Elitize

    ResponderExcluir
  4. Oi, muito boa mesmo a ideia. E eu tb amo este tom de azul!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Graciane
    Adoro dar novos usos para os objetos...As molduras estão lindas!

    Está super convidada para uma visita no Casa Com Decoração.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  6. Blog fofo, achei por acaso no google e ja estou seguindo...
    beijos mil
    casadadani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo