3 de março de 2011

Desejo: céu azul



Aqui chove há mais de 5 dias sem parar. Apesar de adorar esse clima frio que se instalou por aqui, eu não gosto muito de chuva. Não nos dias que preciso sair, nos dias que planejo passear, quando preciso muito que as roupas sequem no varal... só gosto de chuva quando vou ficar em casa, sem fazer nada, assistindo a um filme e comendo pipoca com a filhota. Já ouvi dizer que ficar muito tempo sem tomar sol deixa as pessoas de mau humor, correto! Ou, pelo menos, meio deprimidas... 
Sou meio estranha, eu sei, amo o sol, só que amo o frio, entendem? Amo frio num dia ensolarado! Mas às vésperas do carnaval, eu prefiro passar calor. 

PS. Essa imagem é minha, uma mamãe passarinho esperando a intrusa aqui sumir para ela entrar no seu ninho... rs


3 comentários :

  1. Também gosto do frio, acho que gosto mais do frio que do calor, agora chuva só é bom mesmo pra ficar em casa!
    Que fofa essa mamãe. Como o instinto materno é forte, tenho uma peixinha que esta cuidando das ovas que depositou dentro de um barco a coitadinha nem sai pra comer, da última vez ficou fininha, perdeu "peso", incrível né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é sua? Muito boa. Gsoto de chuva que não cause transtorno. Adoro frio. Detesto calor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo