5 de março de 2011

O que uma criança compra no supermercado?


Esse é o carrinho de compras da minha filha. Sempre que vou ao mercado e ela me acompanha, seu carrinho tem que ir junto e eu sempre deixo, apesar de saber que ela se cansa de empurrá-lo, já que ele é mais baixo do que ela e de ter que ficar lembrando-a de vigiá-lo, pois sei que quando ela crescer vai se lembrar disso, um ato simples mas que para a criança faz muita diferença. Ou será que ela acharia a mesma graça empurrando um carrinho de metal tradicional do mercado?

Sempre a oriento para escolhas saudáveis, mas nesse dia só salvou a barrinha de cereais. 

Ótimo sábado de carnaval a todos!

PS. Meus posts já estão programados para entrar no ar, mas estarei bem longe da net esses dias... então, as visitas aos blogs de vocês ficarão para depois do carnaval, tá?

3 comentários :

  1. Oi Gra querida!!
    Obrigada pela visita e pelo carinho no meu blog.

    Tem muitos exercícios do pilates super fácil (porém, eficientes) de serem feitos em casa.

    Pode deixar que esse post será em sua homenagem...

    E em breve.

    Volte sempre e parabéns pelo seu blog, amei também!!!

    bjos, descanse bastante e bom carnaval

    Ciça,
    do www.pilatesforhealth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boas férias e bom descanso!
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo