3 de junho de 2011

Bolo feito às pressas...

Esses dias eu queria muito fazer um bolo de chocolate, daqueles recheados, com cobertura, bem gostoso... mas com a correria do escritório não consigo tirar mais um dia pra mim durante a semana e, à noite, quando chego em casa já estou super cansada, tenho sempre alguma coisa para organizar e gosto de deixar um tempo pra curtir a Laura. Quando recebi o kit da Mococa fiquei pensando o que eu faria com o beijinho de coco e o brigadeiro que veio junto (eu não estava com vontade de enrolar docinhos). Como eu tinha um bolo de pacote, daquele tipo inglês, juntei tudo e fiz um bolo em cinco minutos!





Cortei o bolo tipo inglês ao meio e caprichei no recheio de Beijinho de coco (Festa beijinho da Mococa).








Exagerei mesmo, usei quase uma lata inteira. Depois cobri com brigadeiro da Mococa (bem gostoso mesmo, eu achei). Enfeitei com confeitos de chocolate e pronto. Esse foi o bolo mais rápido que já fiz.






Logo em seguida minha sogra chegou em casa e depois o marido... eu tava morrendo de medo deles detestarem o bolo, achando que fossem achar super doce, com gosto de bolo ruim de padaria e tal, mas pra minha surpresa eles queriam saber onde foi que eu comprei pois estava muito bom mesmo (não que os meus bolos não são gostoso, mas o meu marido sabe que não tenho mais tempo para fazer bolo em casa e sempre compro pronto), quando eu disse que eu que fiz, ele elogiou até, rs. Mas depois eu expliquei como foi feito e aí é que ele não acreditou que estava tão bom. E eu pensando que faria o cachorro da minha irmã feliz com esse bolo, que nada, não sobrou nada!


E aí? Vamos participar do sorteio do kit da Mococa? Clica AQUI e se inscreva! É só até amanhã! Não percam.


Beijocas.

2 comentários :

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo