4 de julho de 2011

Inspiração para aniversário

Imagem Martha Stewart

Boa noite!

A correria continua por aqui, contagem regressiva para as férias (na verdade tiro férias sempre que a minha filha entra em férias escolares, pois, não tenho com quem deixá-la... mas, às vezes, acabo indo para o escritório e ela passa um tempo comigo lá, levamos revistinhas, lápis de cor, bonecas e assim ela passa o tempo). Então, vim só para inaugurar uma sessão que será constante aqui esse mês de julho, já que dia 27 é meu aniversário e estou empolgada para comemorar esse ano, já que a crise pré-aniversário não veio (ainda???). Tenho que confessar que ano passado fiquei tão irritada com meus 27 anos que passei o dia do meu aniversário ouvindo Backstreet Boys e chorando, me lembrando de como parecia que meus 15 anos tinham sido ontem... haha... esse ano me preparei para não entrar em crise de novo e vamos ver se consigo.

Gosto de aniversários com cara de festa feita em casa mesmo, como antigamente. Gosto de reaproveitar o que tenho em casa na decoração. E essa imagem me transmite simplicidade, ou seja, me mostra que não precisamos de muita coisa para uma decoração bonita, basta usar cores e organizar os itens com um certo charme.

Depois tem mais! E também quero inaugurar aqui uma coluna, falando sobre casas da vida real... calma, que logo volto!

Beijocas.

2 comentários :

  1. Você tão nova e tendo crise de idade? Joga isso para o alto, o importante é fazer o melhor que podemos no nosso dia a dia.
    Vou ser convidada para a festa? :)

    ResponderExcluir
  2. Nisso somos parecidas. Ano passado eu chorei muiiito porque meus irmãos não puderam passar meu aniversário ao meu lado. Esse ano chorei feito criança achando que não teria festa. rsrsrs Ainda não postei todas as fotos, mas a farra foi completa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo