30 de junho de 2011

Meu 1º presente vindo da blogosfera...



Estou até com vergonha, faz dias que recebi meu prêmio do concurso que a Fernanda Reali realizou lá no blog dela e não encontrava tempo para publicar a foto em agradecimento. Mas aqui está. Adorei o meu saquinho de tecido para lanche e o melhor é que ele veio recheado de gostosuras leves e saudáveis. E a Fer também me enviou essa mini abóbora de tecido que amei. 

Sei que o blog está meio abandonado, mas é porque estou numa correria daquelas tentando deixar tudo organizado para as férias, pois, não quero usar os dias que terei de folga para organizar nada, quero aproveitar para curtir com a minha filha, descansar e realizar alguns projetos. Então, aguentem aí que esta próxima semana será mais ausente ainda (eu creio), pois quero deixar tudo certo lá no escritório, sem nenhum  trabalho pendente para o meu marido terminar.

Obrigada pelo carinho de vocês leitores. E obrigada Fernanda, adorei tudo, especialmente os saquinhos de chá ingleses, deliciosos (você adivinhou mesmo, eu sempre ficava com vontade de experimentar quando você postava esses saquinhos, mas não achava por aqui para comprar...)!

Ah, mês de julho vou postar inspirações para aniversário, afinal, é o meu mês!

Beijocas.

Graciane Ivanow.

5 comentários :

  1. Muito lindo esse presente que vc ganhou da Fernando e falo isso como concorrente que fui, viu???
    Boas férias =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!É tao gostoso ganhar um prêmio.
    Dê uma olhada lá no meu blog, também estou oferecendo um prêmio da Alemanha.
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, que bom! Depois me conta se o perfume francês da amostrinha era gostoso!

    Graci, acha um tempinho para a blogagem coletiva de esmaltes!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Graciane!

    Parabéns pelos mimos!

    Tudo que a Fernanda faz é mesmo com muito capricho e carinho.

    Beijocas.

    Clau Finotti

    ResponderExcluir
  5. Olá Graciane!
    Vim agradecer a visita ao meu cantinho e lê desejar tbm um ótimo domingo!!!
    E parabéns pelo prêmio,e sempre bom ganhar!!!
    Beijinho e felicidades...

    http://balaiodasheila.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo