26 de setembro de 2011

É Primavera!


Aqui na cidade que vivo sabemos que a primavera está chegando quando as avenidas da cidade ficam lindas assim com as floradas de Ypês. Nesta avenida, que é onde fica o nosso escritório, os Ypês são nesse tom de rosa magnífico e as calçadas ficam forradas de flores, lindo.


Pouca coisa me faz sorrir e caminhar por essa avenida no início da primavera é uma delas. 


Diz se não é lindo?


Sempre que chegava ao escritório me lembrava que não estava com a câmera na bolsa para fotografar essa belezura primaveril da cidade, então, encontrei essas imagens no Facebook de uma artesã com trabalhos maravilhosos, inclusive, sua especialidade são quadros de flores, lindos e objetos de meu desejo. O nome dela é Léa Cury e se vocês quiserem conferir seu trabalho visitem a página dela no Elo7 (basta clicar no nome dela acima). A Léa também pinta placas de números residenciais, lindas, e assim que o muro da minha casa nova estiver pronto vou encomendar a minha!

Com essas imagens vocês ficaram conhecendo um pedacinho da minha cidade, Guaxupé, que está localizada no sudoeste de Minas Gerais e fica há 200km da cidade de Campinas - SP, que é minha cidade natal.

Beijocas e tenham uma florida segunda-feira!

7 comentários :

  1. Oi Graciane,que imagens lindas,
    não cheguei a ver a avenida daí assim,
    fica maravilhoso.
    Saudades daí.
    Bjks.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. É lindo demais e deveriam plantar mais ipês!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Se eu morasse numa avenida tão florida assim,ia sentar na calçada e ficar de bobeira, só olhando.
    Que coisa lindaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Eu aqui com as folhas caindo e voce ai com ypes maravilhosos. Beijos e obrigada pelo carinho la no blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, passando para dizer q adorei sua visita, viu?! Volte Sempre ;) bjuss

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaiiiiiiii!!! Eu sou LOUCAAAAA por ypês!!!!! E sou louca pelas flores no chão, s/ varrer!!!! Meu sonho ter um espaço onde eu possa plantar ypê roxo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo