15 de setembro de 2011

Minha paixão por escrivaninha clássica.

Gente, já disse aqui no blog que sou apaixonada por escrivaninha no estilo clássico. E encontrei mais duas imagens com modelos que achei lindos, principalmente, porque não estão na cor original, que geralmente é marrom escuro ou avermelhado.


Esta de cima é na minha cor preferida para uma escrivaninha. Mas adorei a cor da parede. Um cantinho fofo. 


Esta ao fundo também achei linda. Aliás, achei a decoração inteira dessa sala linda.

Tenho uma escrivaninha clássica, que meu marido ganhou, mas ele não me deixou pintá-la de branco ainda, um dia eu o convenço.

Hoje é feriado aqui na minha cidade, estou aproveitando para organizar umas coisas aqui em casa. Vocês não imaginam como estou ansiosa para a casa nova ficar pronta logo (imaginamos que lá pra abril fica pronta, pelo menos a fase de acabamento interno), por mim eu já começava a empacotar algumas coisas, rs.

Beijocas!


5 comentários :

  1. Realmente a sala está muita linda! e que espelho maravilhoso em cima da escrivania! amei =)
    Minha mãe tinha uma escrivaninha dessa azul, só que na cor de madeira.Depois da reforma ela deu sem perguntar se alguém da família queria, quase infartei rsrsrs, bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho uma graça essas escrivaninhas. Dá uma vontade de ter uma!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Essa primeira então é tudo com a cor da parede está perfeita!!!!Um luxo!!!bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o tom de azul da parede!
    E essa sala está a minha cara!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo