13 de setembro de 2011

Simplicidade.


Bom dia!

Me desculpem por não postar com frequência, sabe aquela vela história da falta de tempo? Pois é... 

Então, hoje vim rapidinho só para satisfazer a vontade da filhota de ver seu prato "altamente decorado" pela mamãe aqui publicado no blog. É para mostrar que pouca coisa faz a alegria da criançada, pois, minha filha ficou encantada com minha obra de arte, rs. Imagina se a mamãe aprende as técnicas de decorar os pratos à japonesa? Nesse dia a Laura estava gripada, sem querer comer nada, mas quando viu o prato assim comeu tudinho e ainda repetiu as Iscas de filé de frango.



Estas sim são obras de arte. São as marmitas japonesas. Eu não gosto de comida japonesa, mas acho que até comeria uma marmita dessas!

***

Mudando de assunto... gente, vocês não sabem como eu fico feliz a casa rostinho novo que aparece por aqui. Adoro! E peço desculpas por não ter visitado todos ainda, mas aos poucos vou aparecendo. Obrigada pelos comentários que deixam, é através deles que tenho mais motivação para elaborar posts (apesar de não andar elaborando nada...).

Eu preciso urgente organizar um sorteio por aqui, da minha parceira Mococa, mas antes queria numerar os comentários... 

Beijocas!!!

Graciane Ivanow.

2 comentários :

  1. Oi querida..que lindo esse pratinho..sempre faço para os meninos, mas nunca tirei foto.Assim que eu criar um novo faço um post e coloco no bloguinho..vc já foi lá ver como ele tá linduuuuuuuuuuuuuuu..estou apaixonada..E essas marmitinhas japonesas..um lushooo eu quero aprender...E estou esperando esse sorteio..beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo