29 de novembro de 2011

Fofura - Quarto de brincar

Boa noite!

Ah, dessa vez não demorei tanto para aparecer... o único problema é que estou sem câmera (a minha pifou, funciona quando quer) e, enquanto não posso comprar uma nova, vou buscando inspiração pela net. Mas digo, inspiração para projetos futuros, pois, com a construção da casa nova quase entrando em fase de acabamentos, não posso ficar gastando com a casa atual.

Hoje acordei inspirada a organizar o quarto de brinquedos da minha filha. Passei a manhã inteira fazendo isso, limpando dentro do guarda-roupas e organizando e não consegui terminar ainda... como o fim do ano já está aí, dá aquela vontade de organizar tudo, de doar o que não uso mais, de reaproveitar alguma coisa. E resolvi começar pelo quarto de brincar.

E olhem que fofura de cantinho encontrei.

Fonte da imagem
Digam se não é um cantinho simples e lindo? Eu adorei. Parece ser bem fácil de fazer. Imagino que possa ser feito com papel contact ou papel de presente. Mas inspiração é isso. Se inspire e use a criatividade.

Beijocas!

Graciane Ivanow.

4 comentários :

  1. coisinha mais linda! deu vontade de fazer no quarto da minha pequena!

    ResponderExcluir
  2. Super hiper mega lindo! A propósito, o blog de onde veio essa imagem também é muito legal. Também estou querendo remodelar o quarto da minha filhote. Se quiser ver, clica aqui. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fofo, e inspirador, bom ver essas imagens nos inspira ainda mais, bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo