7 de dezembro de 2011

Eu quero uma coruja para chamar de minha!


Boa noite!

Nossa, como esse blog está parado, né? Mas eu não o abandonei não, aliás, adoro vir aqui postar. Se não fosse pela falta de tempo, viria aqui todos os dias. E se eu já tivesse comprado uma câmera fotográfica nova teria muito mais assunto para dividir com vocês, inclusive lá da construção da minha casa, que não fotografei mais... Pedi uma pro maridão de Natal, vamos ver se ele atende o meu desejo!

Mas voltando às corujas... nas minhas férias quero fazer almofadas de coruja, eu estou apaixonada por elas! Parece muito fácil de fazer, não é mesmo? Eu vou tentar e depois mostro como ficou. Lembrando que minhas férias começam só na quarta-feira que vem! E minha lista de projetos a fazer nas férias está imensa, sem contar que vou aproveitar também para resolver vários assuntos pendentes da construção, fazer orçamentos e tal. 

E lembram o quanto eu elogiei meu empreiteiro AQUI? Pois é, nós fizemos um contrato com ele até terminar a 2ª laje, ele deixaria tudo pronto para fazer o madeiramento do telhado. Feito isso, ele daria início ao reboco da casa inteira (massa grossa e fina) e depois faria o acabamento. Mas como o preço da empreita seria absurdo, nós fechamos com ele para fazer o serviço por dia. Aí é que está, ele conseguiu fechar uma outra empreita numa outra obra e nos abandonou... mas estamos com o pedreiro que trabalhava com ele e, por enquanto, tudo está certo, o trabalho dele é muito bom e caprichado. Não vou elogiar mais para não me decepcionar depois.

Prometo que vou pegar a câmera da minha irmã emprestada e fotografar a obra essa semana... 

Ah, salvei essa imagem numa pasta do meu computador e não me lembro de onde tirei, se alguém souber a fonte me avisem que dou o crédito. Eu ainda não usava Pinterest!

Beijocas!

Graciane Ivanow.

3 comentários :

  1. Ai que fofa..quero ver a sua tá...e quero ver a obra tb..beijos..pena seu pedreiro ter te abandonado..mas ainda bem que o outro ficou..

    ResponderExcluir
  2. Nossa sou traumatizada com obra, aqui em casa cada comodo foi feito por um pedreiro, com sorte a próxima reforma será com outro kkk, mas se está gostando do trabalho do rapaz já é motivo pra comemorar.
    Estava sentindo falta dos seus posts, espero que ganhe a máquina de presente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que almofadas mais lindas! Também adoro corujas!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo