14 de dezembro de 2011

Organizar a casa para simplificar a vida!

Boa noite!

Hoje é meu 1º dia de férias, delícia! Estava precisando muito de uns bons dias em casa, principalmente, para poder organizar a minha vida. E, para isso, nada melhor do que começar a organizar a casa. Casa organizada é o primeiro passo para organizar a rotina e não perder tempo com bagunças e entulhos pela casa. Vocês não imaginam como a minha casa está, parece que acabei de me mudar e não guardei nada! Não vou postar fotos da casa em si para vocês porque a minha irmã que acompanha o blog me internaria, rs. 

Essa semana vou aproveitar para organizar tudo e, se não conseguir, continuo na próxima. O importante é organizar e começar o ano novo de alma limpa. Vou doar o que não precisar mais e jogar fora o que não servir para nada.

Hoje vou mostrar pouca coisa, pois, como foi o 1º dia, tinha muita coisa para analisar, ainda tive que sair à tarde para a reunião de fechamento de ano da escola da Laura, então, não consegui fazer quase nada.

Mas para vocês terem uma ideia...


Comecei pelo quarto da filhota...


Calcinhas, meias, toucas, cachecóis, luvas, toalhinhas de mão e brinquedos tudo misturado. 

Com pouca coisa ficou assim:


Bem melhor!


Caixinhas das minhas lingeries que iriam para o lixo reciclável, foram reaproveitadas para organizar as calcinhas e meias da Laura.


Toalhinhas organizadas (que depois vão para o guarda-roupas enroladinhas e guardadas em cestinhas), toucas e luvas atrás, sem bagunça.


As meias-calças enroladinhas e armazenadas atrás, já que o frio só volta ano que vem.


Os cachecóis foram para o cabide.


E estão num cantinho do guarda-roupa que ainda não foi organizado...

Quem disse que para ter uma casa organizada é preciso gastar muito dinheiro? Aqui, eu não gastei nada!

Depois volto com mais organização para vocês!

Beijocas e obrigada pelas visitas, adorooo!

Graciane Ivanow.

6 comentários :

  1. Nada melhor que uma casa organizada, boas férias pra você, aproveite!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boas férias! E ficou ótima a gaveta da filhota, tudo organizado. Estou precisando tirar um tempo para fazer isso na minha gaveta das calcinhas. Está um horror de bagunçada, tudo jogado! Vou fazer isso!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. Com certeza te internaria! rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Ficou ótima a organização, tudo arrumadinho.

    Quero aproveitar e desejar um Feliz Natal abençoado com muita saúde e paz, e que 2012 seja um ano de sucesso sempre!

    Beijinhos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Graciane. Que bom receber sua visita.

    Que trabalho incrível você fez. Adoro organizar as coisas dentro de casa, e adoro ver resultados bem feitos assim como essa sua organização.
    Uma boa maneira de começar um ano novo - simplificando e organizando.

    Uma ótima semana pra você

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo