18 de maio de 2012

Inspiração - Vestidos de Noivas

Boa noite, queridos!

E aí, você está procurando o vestido ideal para o seu casamento? Ou já se casou e, simplesmente, adora ver vestidos de noiva? 

Então, espia e me diz o que achou dos vestidos que vou mostrar agora!

Fonte

Esse eu amei, pelo decote nas costas, pela delicadeza da calda, pela renda e também amei a flor do cabelo!

Fonte

Delicado...

Fonte

Mangas para o inverno... lindo!

Eu separei tantos vestidos para postar, mas estou há 55 minutos tentando carregar as imagens, o problema não é a internet, é o meu computador que está horrível, super devagar e já não sei mais o que fazer para ver se ele melhora. Vou ter que apelar para um técnico mesmo. Então, assim que der faço um novo post para vocês.

Beijocas, tenham uma boa noite.

Um comentário :

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo