25 de abril de 2014

Piquenique com a criançada.

Olá!

Hoje vim trazer uma dica super simples para curtir com as crianças: um piquenique ao ar livre!



Atualmente, na maioria dos casos, a diversão das crianças requer algum gasto. Tento, ao máximo, que minha filha tenha uma infância como antigamente, brincando ao ar livre, fantasiando, correndo, imaginando personagens... mas, com a abundância da tecnologia, nem sempre é fácil e as crianças passam um bom tempo reunidas, mas cada uma no seu tablet jogando algum joguinho, não é mesmo?

Então, que tal reunir a turminha e combinar um piquenique delicioso, cheio de gostosuras e muita brincadeira ao ar livre? Tenho certeza que eles vão adorar e vai se tornar um momento inesquecível com os amiguinhos.

Pode ser num parque, na pracinha, num clube, no quintal de casa... estenda uma toalha no chão e peça para cada mãe levar uma gostosura e uma bebida. Claro que as guloseimas, como doces, salgadinhos e refrigerantes, não vão ficar de fora, mas tente incluir ao máximo lanches mais saudáveis e sucos naturais.


Aqui, sempre reunimos a turminha da escola e as mães aproveitam para colocar a conversa em dia. É um momento gostoso onde tanto as crianças quanto nós, mães, nos divertimos e deixamos a correria do dia a dia bem longe.


Uma toalha xadrez dá o clima do piquenique...


E não esqueçam de colocar uma roupa que não seja nova nas crianças, porque no fim do dia eles ficam imundos, com a calça rasgada e felizes!


Uma dica simples, onde todo mundo se diverte e não gasta praticamente nada, não é mesmo?

Até o próximo post!

Graciane Ivanow.

Um comentário :

  1. Graciane, que saudades de vc.
    Sempre que ouvia falar na sua cidade, cafeeira, lembrava de vc.
    Como vai? Por que desapareceu tanto tempo?
    Terminou a reforma da casa e agora garante que vem sempre no blog(risos)?.

    Só fiz um piquenique assim, com meus filhos.
    Mas, para mim, foi inesquecível.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo