30 de dezembro de 2010

2011, eu estou pronta. E você?

Boa noiteeee!!!

Gente, fim de ano é sempre a mesma coisa, não é? Uma correria daquelas (pra mim é assim o ano inteiro,rs). Mas sempre encontramos (ou deveríamos) um tempo pra fazer nossa lista de metas a seguir no ano novo que tá chegando e também pra pensar no nosso look nas festas... bem, eu sou assim. Já disse aqui que amo listas e mais listas, faço listas pra tudo! Mas acreditam que ainda não comecei a minha de 2011? Bem, tenho duas metas na cabeça, não foram pro papel ainda, mas quero muito alcançá-las: voltar a estudar pra fazer o exame da OAB (a meta poderia ser passar no exame, mas se eu não conseguir me sentirei frustrada no fim do ano que vem, rs) e emagrecer, é por isto que estou animadíssima com a nossa DIETA COLETIVA que começa no dia 3 de janeiro, mas com essas festanças de fim de ano, resolvi amenizar essa semana, comendo menos e usando meu simulador de caminhada de verdade.

Bem, eu geralmente uso roupa branca no reveillon, adoro! Mas já usei vermelho e inclusive preto (e tive um ano maravilhoso, viu?). Esse ano usarei um vestido estampado com flores e fundo branco e no outro dia um vestido todo branco, sabe por que? Porque estou me cuidando mais e quis me mimar um pouco e comprar roupa nova pra virada do ano! Juro que há anos eu não comprava nada especial, acreditam? Vou passar o dia 31 e o dia 1º com os familiares e amigos queridos, festinha íntima e simples, mas com muito carinho, ao lado da minha filha e do meu marido e só tenho a agradecer a Deus por este ano que está terminando.

E vocês, já sabem o que vão usar? Ah, tem gente que não liga pra isso, mas mesmo que não tenha comprado uma roupa nova, que tal um make lindo pra virada? Ou uma esmaltada nas unhas pra postar numa Blogagem coletiva de esmaltes, heim? A cor dessa semana é branca ou prata!

Algumas idéias pra vocês...

Adorei esse look!


Mas o meu estilo está mais alegre/romântico assim...





Um make poderoso...


Reveillon na praia...


Não importa a roupa, o sapato, se você usa maquiagem ou não, se está na cidade ou na praia, acompanhada da família, do marido, de filhos, amigos ou namorado. O que realmente importa é agradecer por tudo de bom que você teve no ano que terminou e pedir saúde e sabedoria para saber escolher o caminho certo em 2011. 

Muito obrigada a todas as pessoas que foram presentes em minha vida neste ano e espero que as pessoas verdadeiras realmente continuem ao meu lado em 2011. Obrigada aos novos amigos que estou fazendo na blogosfera, pelo carinho, incentivo, por fazer dos meus dias mais alegres!

E QUE VENHA 2011!!!

3 comentários :

  1. Ah querida, obrigada, obrigada, obrigada!
    Que bom que está animada a cuidar mais de você, isso é muito bom!
    Eu tô dentro da dieta coletiva também!
    Um feliz ano novo pra você e sua família!
    Bjos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô criando um bloguito pra registrar minha dieta e não embolar obra com dieta, alho com bugalhos rsrs e com certeza entrarei na dieta coletiva. Os looks estão lindos! Eu não me ligo muito nessa coisa de cor não, se deixar eu passo de rosa ou lilás todos os anos, mas na verdade eu uso aquilo que eu me sinto melhor na hora que abrir o armário. Mas a terceira foto com brinco de joaninha e melissa vermelha com vestidinho florido tá lindo! amei!
    Metas parecidas as nossas, OAB e Dieta, chegamos lá Graci, se Deus quiser!
    Bjokas
    Rosane

    ResponderExcluir
  3. Oi Graciane!
    Passei pra te desejar um excelente 2011, cheio de conquistas ( inclusive a carteira da OAB!), adorei seu post. Quantas roupitchas lindas! Eu não comprei nada especial, vou ficar em casa com maido e filhos. Mas a hora da virada certamente será de agradecimento, smpre é. Geralmente agradeço mais do que peço. Obrigada por tanto carinho lá no blog, viu!
    Beijos e ótima virada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo