5 de janeiro de 2011

Dica de filme

A ÚLTIMA MÚSICA

Por que?
Porque é lindooo! 



Sinopse:

"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.



Já assistiram? Me contem o que achou! Eu amei.

Boa tarde!

3 comentários :

  1. Já estive diversas vezes com esse filme na mão, mas nunca aluguei, algo me diz que é bom rsrs
    Deve ser bem água com açúcar, mas eu adoro filme assim rsrs
    Eu assisti a pouco tempo "Os delírios de consumo de Becky Blom" ri muito rsrs
    bJOSS

    ResponderExcluir
  2. Graciane, muito obrigada pela orientação. Lembrava que alguem tinha tido problema semelhante e nao tinha certesa se era vc. continuo sem conseguir colocar foto. Ontem tentei no notebook e tb não deu certo. Vou vê suas orientações. Qto ao filme, nem tinha escutado falar nele. Gosto demais e acho lindo o ator Greg Kinnear.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo