6 de janeiro de 2011

Tem sorteio no blog da Pri...

Olá!

Não, ainda não é um sorteio aqui neste blog...

Mas lá no Blog Um Lar..., da Priscila Oliveira, tem sorteio de aniversário de 2 anos e eu fiquei apaixonada pelo prêmio, que é um adesivo de parede a escolher dentre a coleção Natureza do Grudados Adesivos... já escolhi o meu e estou torcendo pra ganhar! Será que um dia eu ganho algum sorteio aqui na blogosfera? rs

Esse foi o meu escolhido.


Também amei esse...


E esse me lembrou a ... romântico como ela é...


Quer um pra você? O site entrega para todo Brasil, vai que você não ganha no sorteio, né?

PS. Às companheiras da Dieta Coletiva: como estão se saindo? Hum, difícil, né? Mas já estou ficando meio que viciada  no meu simulador de caminhada, rs.

Beijocaaas!

4 comentários :

  1. Eu já tô lá participando, adoro adesivos, é bom pra dar um up no visual da casa sem muito sacrifício e adoro o blog da Pri faz tempo. A dieta tá indo bem, até agora não faltei nenhum dia na academia bom começo né?
    rsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá Graciane,
    Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Eu também adorei a idéia do cake pop, mas minha cidade é tão atrasadinha quando se trata de novidades :(
    Espero que eu tenha sorte de encontrar alguém que faça, pois organizar qualquer coisa, estando grávida e com um sapeca de 2 anos correndo pela casa, eu jamais conseguiria fazer eu mesma, rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu já estou participando eu escolhi o mesmo que vc acheiii lindooooooooo ...
    Beijinhos Graciane.
    feque com Deus
    nine

    ResponderExcluir
  4. No blog da Priscilla nem me candidato. Não tenho chances.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo