24 de janeiro de 2011

O que a Xuxa tem a ver com a Dieta Coletiva??? - 4ª semana




Quer saber o que é? 

É que minha filha ama assistir o DVD Xuxa só para baixinhos (ela tem do 1 ao 8, mas assiste sempre o mesmo, o 5 - Xuxa Circo) e aqui choveu horrores nessas férias, não saímos para quase nenhum lugar, só de uma casa pra outra. Aqui não temos shopping (é o que mais me faz sentir falta de Campinas). Tá, mas o que tem a ver a Xuxa na minha  dieta... é que aí aproveito pra dançar e dançar com a Laura as coreografias do DVD e isso emagrece! Mas o que mais importa é que me sinto outra pessoa dançando, me sinto leve, animada, de bem com a vida! Todo mundo sabe os benefícios da dança, né? Vale qualquer ritmo, samba, axé, tecno, sertanejo... eu amo dançar a trilha sonora do filme Step Up Sound Track (Ela dança, eu danço), com muito hip-hop pra animar qualquer um!


Então, não há desculpa pra ficar parado! Mesmo que você não vá à uma academia, dance em casa ou saia para dançar, o importante é fazer alguma coisa pra não ser sedentário. Eu estou lutando muito contra isso. Não posso me matricular numa academia agora, continuo fazendo meu simulador de caminhada, já fui pra rua caminhar também e para não enjoar estou aproveitando a desculpa de ter uma filha pequena que adora a Xuxa e dançando com ela! 

Não consegui me pesar ainda, pode parecer mentira, mas entrei na farmácia pra comprar umas coisas que precisava e esqueci da balança!!! Já sei que emagreci, a calça jeans não nos nega isso.

Boa noiteee!

2 comentários :

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo