11 de janeiro de 2011

Quer uma ajuda na dieta?

Agora vocês contam com um novo espaço para usar e abusar durante a Dieta Coletiva e, mesmo que não esteja participando mas quer comer de forma mais saudável, aproveite as dicas que a Clau Finotti posta.


Quer aprender a fazer esse suco que ajuda a saciar a fome e a vontade de atacar um doce? Passa !

Se você quiser dicas de uma nutricionista, visite o Blog de Luciana Kotaka e aproveite!

Ah, acho que vou conseguir me dedicar melhor nessa jornada, sabe? Cozinhar melhor, praticar mais exercícios e me cuidar mais, pois, finalmente, consegui uma diarista! Ela começa daqui duas semanas, e se Deus quiser, essa realmente vai aparecer! E ficar! rs

Beijoooo.

3 comentários :

  1. Hummm esse suquinho tá com uma cara boooa! rsrs
    As dicas da Clau são ótimas mesmo, e o blog da Luciana Kotaka também, ótimo!
    Boa sorte com a nova diarista
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. oii-
    adorei te ver participando do sorteio dos adesivos butterfly
    boa sorte
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Graciane. Vi que visitou meu blog, e passei por aqui pra conhecer o seu. Gostei muito. Pena que descobri essa Dieta Coletiva quando ja esta na 3a semana.
    Apareca mais na minha Casa de Retalhos, pois com certeza, eu virei aqui com frequencia.
    Abracos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo